Festa de final de ano

Olá, malta!

Então, já acabaram as aulas?
Pois é, nem parece verdade!

Para acabar este ano em grande, também fizemos uma festa em grande!
Vejam aqui, os melhores momentos...


Para esta festa e tanta alegria, foram precisos muitos ensaios, muito esforço e trabalho dos alunos, dos professores e das auxiliares. E, para além de todos eles, contámos também com uma preciosa e graaaaannnnnde ajuda: dos pais. Só com eles foi possível ter aquele enorme insuflável para todos brincarem, aquelas sopas, bifanas, bebidas e sobremesas, que todos provaram e, até, a sessão de karaoke. Foi fantástico!
Obrigado à Associação de Pais e a todos os que colaboraram!

Boas férias!
Até já, malta!        ;o)

E, já agora, aproveitem para espreitar este trabalho final da turma 3 - 3.º ano.


1 comentário:

  1. Foram todos maravilhosos, foi uma delícia poder usufruir de tão bons momentos que proporcionaram a quem assistia. Sei que deu muito trabalho mas a entrega a que se propuseram, valeu a pena. Partiram-me o coração com a vossa simplicidade mas escolhas de temas tão bem feitas.Não precisamos de grandes espectáculos mas sim de muito amor naquilo que fazemos. Os pais também estão de parabéns, as tasquinhas com aquela variedade de coisas boas... nem digo mais.
    PARABÉNS A TODOS, VALE A PENA A UNIÃO,O SACRIFÍCIO,DAR DE NÓS PARA A COMUNIDADE EDUCATIVA. CONTINUEM TODOS: PAIS, ALUNOS E PROFESSORES.
    Graça Carlos

    ResponderEliminar