Escrevendo para me conhecer melhor!

Olá, malta!
Aqui ficam uns breves auto-retratos escritos.

Quando era bebé
Eu sou o João Carlos. Nasci em Leiria e era muito pequenino e chorão. O episódio mais engraçado foi quando aprendi a andar: a minha mãe ficou tão admirada que não me conseguiu agarrar quando caí.
Hoje estou muito grande, compreensivo e adulto.
João Carlos



A minha história
O meu nome é Rúdi, tenho 9 anos e nasci em Leiria.
Quando era bebé era muito gordinho e muito bem comportado, só chorava quando tinha fome. Dormia a noite inteira, comia muito bem e era muito sorridente.
Quando eu tinha 4 meses, a minha mãe e o meu pai foram passar férias ao Algarve e lá encontraram uma menina que perguntou se eu era um nenuco ou se era um bebé de verdade, porque estava sempre a dormir e era muito careca.
Desde essa altura mudei muito, pois agora sou magro, tenho muito cabelo e sou mais reguila.
Agora gosto de futebol, jogos de playstation 2 e jogos de computador. Agora não gosto de algumas comidas que antes gostava, mas agora também gosto de algumas músicas que me faziam chorar quando era bebé.
Muita coisa mudou e vai continuar a mudar!
Rúdi



Como eu era e como sou
Eu, no dia 8 de Abril de 2001, nasci no Hospital de Santo André. Nasci com 3,460 kg e 51 cm de comprimento. Quando nasci tinha olhos grandes e era muito bonito. A minha mãe diz que era muito gorducho, sossegado e dorminhoco.
Eu cresci, hoje sou um magricela, peludo, tenho os olhos grandes e castanhos. Sou alto e calço o 34/35. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é jogar futebol.
O meu maior defeito è ser teimoso.
Sérgio


Quando era bebé
Nasci no hospital de Leiria, pesava 3,330 kg e media 48,5cm, no dia 16 de Agosto de 2001. Os meus pais deram-me o nome Leandro.
Os meus pais contam que eu quando era pequeno passava horas a tirar os tachos e os tamparueres dos armários. Contam que eu comia muito bem e para adormecer agarrava as orelhas à minha mãe. Comecei a andar aos 13 meses, deixei de usar fralda aos 2 anos, nunca gostei de usar chupeta, mas só deixei de beber leite do biberão aos 8 anos.
Quando nasci, tinha o cabelo preto e os olhos escuros. Agora o cabelo é louro e os olhos são castanhos-claro.
Em pequeno, gostava de brincar com carrinhos e de andar de triciclo. Agora gosto de jogos.
Leandro

Turma 4, 10 de Novembro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário